3 de mai de 2013

Tag: Cenários de livros que eu gostaria de conhecer


Olá! Hoje trago um post descontraído, uma tag! Amo ver vídeo-tags e respondê-las mentalmente, hahaha. Mas achei que essa tag seria interessante de postar aqui no blog, são cenários de livros que eu gostaria de conhecer :) Participem também, respondam nos comentários os cenários literários que vocês gostariam de conhecer/viver. Lembrando que está em ordem de preferência (: Para conferir, continue lendo.

Hogwarts

Com certeza está no topo da lista, eu sou fã incondicional dos filmes de Harry Potter e dos livros (Estou lendo o quarto atualmente), não tem como resumir meu amor em palavras por esse mundo cheio de magia. O que eu não daria pra jogar quadribol, tomar cerveja amanteigada, ir para hogwarts, no beco diagonal, conhecer Harry, Mione, Ron, Luna, Neville... Ah... Mas eu me contentaria com o parque de HP também, hahaha. Mil amores por isso tudo (:

Panem
Não achei nenhuma outra ilustração decente
Assim como Harry Potter, amo The hunger games! É surreal isso, por que a história não é contemporânea, mas estamos falando de livros, então tudo é possível, hahaha. Eu iria pra Panem pra roubar o Gale, se a Katniss não quer, tem quem queira *Ba dum tss*. Não posso falar os outros motivos pelos quais eu gostaria de conhecer Panem, por que seriam spoilers lindos pra quem não leu os livros, hahaha.

Nárnia

Gente, é Nárnia! Precisa de mais alguma razão? Hahahaha. Ah, Nárnia é tão mágica, os animais falam, há criaturas diferentes, é tão lindo e perfeito o ambiente, e eu amo Aslan <3 (PS: Chorei demais no cinema em Nárnia #1 quando o Aslan "morre", sério mesmo, eu eu choro todas as vezes que eu assisto o filme, hehehe).

New York
Tumblr_m8r9lonmnq1r9ggrvo1_500_large

New york é cenário de vários livros, com certeza, mas dos que eu sei é Percy Jackson e o ladrão de raios e Cidade dos ossos, não li nenhum dos dois, li alguns capítulos de cidade dos ossos, foi o que bastou pra eu correr e comprar o livro. Percy eu já vi o filme e eu gosto muito, mas se eu ler o livro, vou passar a odiá-lo, hahahaha. Mas então, New York é tão legal u_u A Time Square, as livrarias, pontos turísticos, eu ia adorar conhecer (:


Terra média


Nem tenho muito o que falar, apenas olhem a imagem, apreciem a ilustração e se imaginem no mundo de senhor dos anéis e hobbit <3 Animais mágicos! Magia everywhere! Hahahaha.


Forks


Pra roubar o Jacob da Renesmee pra mim. Sou bígama. (Tá, parei). Bem, eu odeio frio, sério. Porém, lá parece ser tranquilo, um lugar bonito, e eu adoraria ver o local das gravações de crepúsculo.

A floresta da branca de neve


Mim deixem, eu ainda sou uma criança ç_ç Fala sério, imagina só, eu começo a cantar e vem todos os meus amiguinhos lindinhos da floresta para a minha casa, os passarinhos se transformam em estilistas, os animais restantes arrumam a casa, lavam a louça (Glória), os sete anões serão meus amigos, e ainda tem um caçador lindo, hihihi. Seria legal morar na floresta e ser amiga dos animais.

E aí, gostaram? Não esqueçam de comentar (: Beijos, Nathália.

13 comentários:

  1. Eu gostava de conhecer, principalmente Hogwarts <3
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  2. Eu A-M-A-R-I-A conhecer Hogwarts é tipo o meu paraíso! #BoraProParqueDoHP? Gostaria muito de conhecer os outros também!
    Segue flor?

    www.superdiiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal está tag, não sei qual deles eu poderia escolher destes e nem um que eu poderia pensar em escrever aqui.
    Beijos flor >.<

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seria bem legal se pudéssemos ir até os cenários. Estou lendo que é em uma ilha, gostaria muito de poder ir, além da imaginação.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de conhecer Nárnia, Mas Panem eu fico arrepiada só de pensar. Mas até que gostaria de vestir aquelas roupas esquisitas! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nem York com certeza , haha (:
    Seguindo .

    - http://detudoumpoucoak.blogspot.com


    ResponderExcluir
  7. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu também gostaria de conhecer Hogwarts, hehe =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você já leu Percy Jackson? bom eu AMO Percy Jackson e sou uma demigod e eu gostaria MUITO de conhecer o Acampamento meio-sangue. Se possivel faz um "Cenários de livros que gostaria de conhecer #2" ? por favor, por favor :3 leitora nova aqui!

    By: my-videos-diary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu tbm, são descritos tão perfeitamente
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de conhecer Hogwarts,Panem,o Acampamento Meio-Sangue,Nárnia,Acampamento Júpiter e a Audácia!Amei seu blog :3

    ResponderExcluir
  12. eu ja fui para a disney e fui em Hogwarts ( na vdd era uma atraçao) e era mto foda

    ResponderExcluir
  13. Ai vei vc ta lendo o calice de fogo coisa mais perfeita na vida HP é meu oxigenio.
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir