1 de mai de 2013

Músicas: Entrando em estado zen (Instrumental)


Olá! Que saudades! Informo que voltei definitivamente :) Minha mãe aumentou a velocidade da internet e tal...
Bem, qualquer pessoa percebe que atualmente o nível de stress na sociedade é bem grande, e pensando nisso esse post veio á minha brilhante mente. Essas músicas são instrumentais, servem pra relaxar (Algumas delas pra chorar, mesmo. Hahaha), se você não liga de escutar músicas enquanto lê, acho que são uma boa opção, (Pra dormir também é ótimo) pra escutar na beira da piscina, na areia da praia... São diversas possibilidades.
Eu fiz o teste ontem, e funciona mesmo, hehehe. Eu escutei elas vendo umas imagens bem 'zen' mesmo, por isso fiz um vídeo só de imagens do tipo pra vocês verem enquanto ouvem, e depois me contem se funciona!
Vou deixar os players aqui sem nome da música e cantor, tentem adivinhar e depois cliquem no arquivo que vou deixar no final, por que vai ter os nomes e o link para baixá-las :3 Também vou colocar o 'nível' da música pra acalmar, e um 'chorômetro', hahaha.
Lembrando que não precisa escutar todas as musicas inteira pra ver com o vídeo  pois cada uma tem em média 4 minutos.
Para conferir, clique em leia mais.

Para ver o vídeo com as imagens, clique aqui.
(O vídeo era pra ter dado 4 minutos, pra deu 2, vocês vão ter que ficar dando replay, hahahahaha, ou é só ficar vendo as páginas dessa categoria do We heart it, também funciona).

(Minha preferida dessas, linda demais) 
Acalma: 5 | Chorômetro: 4


(Baleias! E ainda com barulho de água, hmmm...)
Acalma: 5 | Chorômetro: 1

(Se você estiver emotiva (o) se prepare, hahahaha)
Acalma: 4 | Chorômetro: 5

(Linda *-*)
 Acalma: 5 | Chorômetro: 3

(Essa tá facil :)
Acalma: 3 | Chorômetro: 2

(Essa é famosa, música perfeita)
Acalma: 5 | Chorômetro: 5

(Pera, Nathália, não chora...)
Acalma: 5 | Chorômetro: 4

(É de arrepiar, chorar, morreeeer)
Acalma: 5 | Chorômetro: 6!

(Preciso comentar?)
Acalma: 5 | Chorômetro: 4

(<3)
Acalma: 5 | Chorômetro: 5

(Dead)
Acalma: 5 | Chorômetro: 5

(Pera, tô judiando, né? hahaha)
Acalma: 4 | Chorômetro: 5


(Perfeita, sim ou claro?)
Acalma: 4 | Chorômetro: 3


(Toda vez que eu ouço tenho vontade de chorar)
Acalma: 4 | Chorômetro: 5

Arquivo, para ver os nomes e os links de download, clique aqui.

E então, gostaram? Espero que sim (: Acertaram alguma? Relaxaram? Me contem! Beijos, Nathália.

3 comentários:

  1. Gente, quanta música linda, eu n pude escutar todas, mas favoritei aqui... Sou músico e adoro sons assim, algo mais leve, acústico sabe? Muito bom! *-*
    Bj :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwn, amei as músicas Nath <3 relaxei demais ouvindo

    Kissus ~
    spring-in-pariis.blogspot.com <~ Visita?

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a terceira Guns é sempre ótimo para relaxa, instrumental ou não *.-

    Beijos, Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir